Termo de adesão para abertura nos feriados

Normas para abertura nos feriados

TERMO DE ADESÃO PARA ABERTURA NO FERIADO

DOWNLOAD DO TERMO NA ÍNTEGRA. CLIQUE AQUI

CENTRO HISTÓRICO, RUA TERESA E ADJACÊNCIAS E PÓLO DE MODAS DO BINGEN

TERMO DE ADESÃO À CONVENÇÃO COLETIVA FIRMADA ENTRE O SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PETRÓPOLIS E O SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE PETRÓPOLIS PARA FUNCIONAMENTO NO FERIADO, EM HORÁRIO NORMAL DE EXPEDIENTE, CONFORME CLÁUSULA QUADRAGÉSIMA OITAVA DA CCT VIGENTE.

 

Os funcionários abaixo assinados e a empresa abaixo identificada, vem manifestar sua concordância com os termos abaixo, visando o trabalho no FERIADO DE _______________________________, mediante as seguintes condições cumulativas:

 

 

  1. A EMPRESA NÃO ASSOCIADA DEVERÁ PAGAR A GUIA REFERENTE A ESTE SERVIÇO EM FAVOR DO SINDICATO DO COMERCIO VAREJISTA DE PETRÓPOLIS, CONFORME CLÁUSULA QUINQUAGÉSIMA DA CCT VIGENTE, SENDO CERTO QUE  O ASSOCIADO, EM DIA COM TODAS AS SUAS CONTRIBUIÇÕES, ESTARÁ ISENDO DESTE PAGAMENTO.

 

  1. ESTE TERMO DE ADESÃO DEVERÁ SER PROTOCOLADO EM 03 (TRÊS) VIAS NO SINDICATO DO COMERCIO VAREJISTA DE PETRÓPOLIS (SICOMÉRCIO) À RUA IRMÃOS D´ÂNGELO, 48 – COBERTURAS 4/5/6 – CENTRO – PETRÓPOLIS, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA GUIA PAGA, E CÓPIA DA GFIP, SE FOR O CASO DE TER ATÉ DOIS EMPREGADOS REGISTRADOS. POSTERIORMENTE DEVEM SER PROTOCOLADAS AS 02 (DUAS) VIAS JUNTAMENTE COM COMPROVANTE DO PAGAMENTO, TODOS CARIMBADOS PELO SICOMERCIO E ENCAMINHADOS AO SINDICATO  DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO (SICOMERCIÁRIOS) À RUA WASHINGTON LUIZ, 131 – 2º ANDAR – CENTRO,  FICANDO A EMPRESA COM UMA VIA APÓS A HOMOLOGAÇÃO NOS DOIS  

 

  1. O SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE PETRÓPOLIS NÃO FARÁ A HOMOLGAÇÃO DO PRESENTE TERMO SEM QUE HAJA APRESENTAÇÃO DA GUIA QUITADA E HOMOLOGADA NO SICOMERCIO.  

 

Condições Acordadas:

Para o trabalho neste dia as partes optam por uma das formas de compensação assinalada abaixo:

 

 

   Pagamento do dia normal de trabalho (que será pago no dia do feriado) + 1 folga (dia normal) em horário integral definida abaixo

 

 

   Pagamento do dia normal trabalhado em dobro (que será pago no dia do feriado) sem folga compensatória

 

 

  Concessão de 2(duas) folgas (dia normal) em horário integral definidas abaixo, sem pagamento do dia trabalhado.

 

Além do ajustado acima a empresa deverá pagar aos seus funcionários,  no mesmo dia do feriado:

R$ 15,00 (quinze reais) a título de lanche;

Vale-transporte referente ao feriado trabalhado;

 

Caso as partes optem por folga no dia da semana-inglesa, deverão constar no acordo 2 dias para substituir  a folga integral.

 

 

Ficam excluídos do presente acordo os segmentos de Hipermercaos, Supermercados, Mercados, Minimercados, Farmácias e Drogarias e Lojas de atacado de malhas  e  aviamentos.

 

 

 

 

 

concordo com a proposta acima:

 

 

______________________________________

(Assinatura  do Proprietário)